sobre

Fernando Nunes

Fernando Nunes | Imagem: Neto Rodrigues

O Homos S/A aborda as problemáticas sócio-culturais da população LGBT no Brasil e no mundo. O objetivo  do blog é ampliar a visão de membros e não membros da comunidade sobre os desafios de se viver uma vida abertamente gay, na luta por direitos inerentes ao gênero humano.

A proposta é discutir e repercutir as diferentes representações da homocultura nos espaços midiáticos, indo além da notícia, para encontrar a medida perfeita entre informação, opinião e ciência.

Para discutir as problemáticas da vida gay moderna, o blog conta ainda memórias, crônicas e outras histórias de pessoas comuns, que fazem parte da maior sociedade anônima deste mundo.

Curta a página do Homos S/A no Facebook aqui.

Homos S/A  é editado por Fernando Nunes, jornalista alagoano que vive em Curitiba-PR, apaixonado por informação, política e cultura Queer. Nunes iniciou sua jornada na blogosfera em 2008, cobrindo moda e negócios, mas acabou sendo conduzido a diversas editorias de veículos de jornalismo impresso e online. É um grande entusiasta do casamento igualitário e leitor afinco de tudo relacionado à orientação sexual e à identidade de gênero.

O jornalista também é blogueiro do Brasil Post, e do portal de notícias do Grupo Cada Minuto, onde escreve sobre a mesma temática.

Fernando Nunes é @nunesfernando no Twitter e no Instagram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s